Profissionais da saúde receberão curso de Gestão de Risco da Reforma Trabalhista; inscrições abertas
Curso acontecerá para profissionais que trabalham na área da saúde

No dia 14 de junho será realizado o curso “Gestão de Risco da Reforma Trabalhista”, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no auditório do Hospital São Marcos. Será uma oportunidade para gestores, diretores, gerentes e analistas de gestão de pessoas entenderem melhor sobre a aplicabilidade da lei, bem como a melhor maneira para os empresários se beneficiarem destas mudanças sem correr risco de gerar passivo trabalhista.

No curso serão abordados temas como: a negociação coletiva e os benefícios para as empresas após a reforma; a incerteza jurídica no primeiro ano de aplicação das mudanças; demonstração de como se criam os passivos trabalhistas nas empresas; simulação de casos e custos com a inobservância da lei; o que deve e que não deve ser aplicado no primeiro momento; a ausência de jurisprudência e incerteza das decisões judiciais; como aproveitar a Reforma sem correr riscos e abertura de discussão e troca de ideias sobre a Reforma Trabalhista.

As inscrições estão sendo realizadas pelos e mails �sindhospi@uol.com.br �ou �administrativo.sindhospi@uol.com.br �. O investimento é de R$ 200 e poderá ser depositado na conta da Caixa Econômica Federal, agência: 1607, conta corrente: 1393-2, operação: 003.